Final Fantasy (NES) e outros títulos chegam ao Virtual Console do Wii U e 3DS no Japão

A biblioteca retrô do Virtual Console do Wii U no Japão cresce e ganha respeito cada vez mais. Neste semana chegam a eShop o percursor dos... (por Lucas Palma Mistrello em 13/11/2013, via Nintendo Blast)

A biblioteca retrô do Virtual Console do Wii U no Japão cresce e ganha respeito cada vez mais. Neste semana chegam a eShop o percursor dos jogos esportivos dos consoles da Nintendo, Golf (NES) de 1983, e o início de uma das maiores lendas do mundo dos games, Final Fantasy (NES) de 1987. O enredo do jogo original conta como os quatro jovens guerreiros da luz precisam salvar um mundo devastado pela perda dos esferas elementais, que, uma a uma, foram preenchidas pelas trevas.


Além de Final Fantasy, desde semana passada o clássico de terror, Clock Tower (SNES) de 1995 também já estava disponível para o Virtual Console. Para a próxima semana estão programados o raríssimo e aclamado RPG tático Ogre Battle: The March of the Black Queen (SNES) de 1993 - na imagem abaixo - e Clu Clu Land: Welcome to New Clu Clu Land (NES) de 1985, edição aprimorada do jogo original que já está no Virtual Console das Américas.

Enquanto isso, para o 3DS chegaram as versões Pokémonescas da série dos domadores de demônios: Shin Megami Tensei: Devil Children (GBC) de 2000, na edição do Livro Vermelho, com protagonista feminina, e do Livro Negro, com um garoto no papel principal.

Quais vocês gostariam que chegassem no "nosso" Virtual Console? Lembrando que, dos citados, apenas Ogre Battle, Golf e Final Fantasy foram lançados por este lado do globo originalmente.

Fonte: Nintendo

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google