Random Blast

Já imaginou Pokémon como seres humanos? Confira essas incríveis e belas ilustrações

Pokémon são os seres mais fantásticos e divertidos do mundo eletrônico. Tudo bem que ultimamente muitos jogadores e até fãs da série dos m... (por Unknown em 02/11/2013, via Nintendo Blast)

Pokémon são os seres mais fantásticos e divertidos do mundo eletrônico. Tudo bem que ultimamente muitos jogadores e até fãs da série dos monstrinhos de bolso andam reclamando dos designs e aparências dos pokémon das últimas gerações. Mesmo assim, o usuário do Imgur, Cowslip, imaginou como seria os pokémon se fossem pessoas de verdade. Com uma série de ilustrações que conta com mais de 200 adaptações dos monstrinhos mais queridos do mundo na forma de garotos e garotas com trajes super estilizados, o artista brinca com as formas e aparências das suas criaturas inspiradoras. Essa técnica de "humanizar" outros seres vivos é conhecida como Gijinka e certamente ver um desfile de moda com essas roupas incríveis seria bem interessante.

Aprecie as belas e curiosas criações do artista logo abaixo:


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Sensacional. Muito bom, mesmo.

    ResponderExcluir
  2. PERFEITO vc é demais cara! parabéns! simplismente magnífico!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, estou sem palavras, lindo o trabalho!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google