Nintendo registra "NES Remix" no sistema de classificação da Austrália; o que será que vem por aí?

em 19/11/2013

É de conhecimento de todos que o Virtual Console nas recentes plataformas da Nintendo fornece vários títulos do NES para os jogadores mat... (por Alex Sandro de Mattos em 19/11/2013, via Nintendo Blast)


É de conhecimento de todos que o Virtual Console nas recentes plataformas da Nintendo fornece vários títulos do NES para os jogadores matarem a saudade ou terem o primeiro contato com esses clássicos. Mas parece que a Nintendo está pensando em algo a mais além de disponibilizar esses jogos no eShop.


Foi descoberto que a Big N registrou no sistema de Classificação da Austrália um jogo chamado "NES Remix". O possível jogo foi registrado no dia 17 de outubro e tudo o que se sabe é que ele recebeu a classificação G (Gerenal ou Geral, para todos os públicos) e que será multiplataforma, o que nos faz pensar que será lançado tanto para Wii U quanto 3DS.

Ainda não há qualquer informação sobre o que se trata esse jogo, mas podemos fazer algumas apostas. Será que a Nintendo lançará uma coletânea de jogos de NES em um único pacote? Ou possivelmente remakes de vários jogos do NES com adição de novos conteúdos? Ou ainda novos títulos projetados ao estilo dos clássicos games do NES? O que você acha?

Fonte: Gamnesia


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.