Wii U é o videogame de mesa mais vendido da semana no Japão

Depois do significativo aumento de vendas do console nos Estados Unidos graças ao lançamento do bundle com The Legend of Zelda: Wind Waker... (por Thomas Schulze em 06/11/2013, via Nintendo Blast)

Depois do significativo aumento de vendas do console nos Estados Unidos graças ao lançamento do bundle com The Legend of Zelda: Wind Waker HD, chegou a vez da terra do sol nascente abraçar o Wii U. Confira as vendas de hardware semana:

3DS LL – 58,627
Wii U – 38,802
3DS – 29,749
PlayStation Vita – 27,618
PlayStation 3 – 11,148
PSP – 3,680
Wii – 477
Xbox 360 – 328


Definitivamente foram ótimos dias para a Nintendo, que agora ocupa as três posições do pódio. Aparentemente nossos amigos nipônicos gostaram bastante da ideia de comprar Wii Party U, não é mesmo?

Fonte: GenGame

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Semana que vem,tudo voltará a sua normalidade!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu recalke bate no bolso do miyamoto e volta na tu cara, sambando ainda

      Excluir
  2. E oq todos diziam , oq tava falando pro wiiu era jogo , n necessariamente jogos das thirds ( apesar de q seria bom ter mais participação delas no wiiu ) mais sim bons jogos sendo das thirds ou da Nintendo , e agora com esses títulos os japoneses ( assim como os europeus e americanas ) abriram os olhos e já garantiram os seus wiius .
    Agora acho q ele decola !

    ResponderExcluir
  3. Anormalidades acontecem. Será que já não tem gente economizando para o ps4 e xone.

    ResponderExcluir
  4. A Nintendo quase sempre foi campeã de vendas então as coisas tão voltando ao seu lugar , a Nintendo acertou nesse final de ano com sua estratégia casual somada com o novo Mario e demais jogos q estão por vir ,n da pra tirar o mérito da Nintendo .

    ResponderExcluir
  5. Vender console com jogo junto sempre foi fórmula de sucesso. Eles deveria ter feito isso no Japão desde o começo.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google