Assista à final do Water Gym Championship e conheça o Líder de Ginásio de Água da Liga Pokémon Blast

O primeiro torneio online da Liga Pokémon Blast , Water Gym Championship , aconteceu em novembro e elegeu o Líder de Ginásio Água, Guilh... (por Sérgio Estrella em 05/12/2013, via Nintendo Blast)



O primeiro torneio online da Liga Pokémon Blast, Water Gym Championship, aconteceu em novembro e elegeu o Líder de Ginásio Água, Guilherme Lopez, que mostrou sua capacidade de prever os movimentos dos adversários e usar os tipos secundários dos Pokémon aquáticos a seu favor. Só acredita vendo? Então assista à Final do torneio, disponível em nosso canal do YouTube:




E como prometido, o novo Gym Leader recebeu uma ilustração exclusiva, ao estilo Pokémon, do nosso ilustrador Hugo Henriques, que também desenhou a Ripple Badge com a ajuda do Guilherme:


Parabéns, Guilherme, cuide bem do ginásio aquático! Este final de semana acontece o Fire Gym Championship, e vamos disponibilizar também as semifinais em nosso canal, então não deixe de inscrever-se e de acompanhar ao vivo pelo grupo Pokémon Blast. Até lá!

É o criador do GameBlast e está escrevendo, moderando, administrando e tantos mais 'andos' por aqui desde 2008, mas ainda tem muito o que aprender.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Fico admirado com tanta babaquice. Até no mundo dos games estamos cercados de idiotas. Lamentável.

    ResponderExcluir
  2. Só eu achei a batalha um saco? troca troca do caralho.... Competitivo de Pokémon ta tão tosco =\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm achei., contei12 trocas e até. agora eu to tentando entender como o Mgyarados usou um earthquake em um rotom O_o

      Excluir
  3. Que bosta de batalha... Esse monte de trocas deveria ser proibida igual era antes. 3 trocas e acabou

    ResponderExcluir
  4. So gostaria de saber como fazer o video nessa qualidade. Eu filmo com o sIII MAS NAO FICA PERFEITO
    PODEM ME DIZER

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google