Confira os novos power-ups e detalhes revelados de Kirby: Triple Deluxe (3DS)

Kirby: Triple Deluxe será lançado mês que vem para o 3DS no Japão e novas scans de uma publicação japonesa foram divulgadas. Elas mostr... (por Alex Sandro de Mattos em 04/12/2013, via Nintendo Blast)


Kirby: Triple Deluxe será lançado mês que vem para o 3DS no Japão e novas scans de uma publicação japonesa foram divulgadas. Elas mostram vários novos detalhes da nova aventura da bolota rosa e os usuários do fórum NeoGaf traduziram essas scans. Confira os detalhes:

  • O nome do mundo do jogo é Furorarudo em japonês (Floarald em inglês, mas ainda não é um nome oficial);
  • Ao engolir um novo inimigo que parece um sino, Kirby ganhará o novo poder Bell. Com esse poder, Kirby segura um sino em cada mão e usa outro em sua cabeça. Ele pode atacar com sons (que fica mais alto conforme você aperta o botão) e até se esconder dentro do sino para se proteger de ataques inimigos;
  • Além de poder de sino, haverá os novos poderes Bettle (besouro) e Big Bang, que faz Kirby ficar com as cores do arco-íris e realizar uma mega sucção, engolindo itens e inimigos para abrir novos caminhos. Esses poderes apareceram no trailer exibido no último Nintendo Direct;
  • O poder Big Bang é iniciado quando Kirby suga um pé-de-feijão e aparece apenas em alguns estágios;
  • Algumas fases do jogo exigirão que você incline o 3DS;
  • Haverá minigames de King Dedede para até quatro jogadores. Em um dos minigames, Kirby deve saltar sobre baterias até chegar ao final do estágio;
  • Haverá mais de 250 chaveiros para coletar no título que celebram a história de Kirby. Um desses chaveiros é inspirado em Kirby Mass Attack (DS). Esses chaveiros poderão ser trocados via StreetPass.
Confira as scans divulgadas:





Kirby: Triple Deluxe será lançado em 11 de janeiro no Japão e ainda não foi divulgado quando o jogo chegará ao ocidente.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google