Diretor de Bayonetta 2 (Wii U) está cansado dos jogadores que imploram port do jogo para outras plataformas

Como você certamente já sabe, Bayonetta 2 é um título em desenvolvimento e exclusivo para Wii U, já que a própria Nintendo está financia... (por Alex Sandro de Mattos em 11/12/2013, via Nintendo Blast)


Como você certamente já sabe, Bayonetta 2 é um título em desenvolvimento e exclusivo para Wii U, já que a própria Nintendo está financiando sua produção. E é claro que essa exclusividade desagradou aos fãs da bruxa, já que o primeiro título foi lançado para PlayStation 3 e Xbox 360.


Através de seu Twitter, JP Kellams, diretor criativo de Bayonetta 2, revelou estar literalmente cansado dos jogadores implorarem o port do título para os consoles da Sony e Microsoft, já que qualquer publicação no Facebook da equipe sobre o jogo se transforma em um tópico de pedidos.
"Eu odeio postar qualquer coisa sobre Bayonetta 2 em nosso Facebook. Não porque eu odeio Bayonetta, mas porque eu odeio os pedintes que imploram o port do jogo.

Já faz mais de um ano que anunciamos o jogo. Nós ouvimos você. Nós compreendemos. Estamos apenas felizes por conseguirmos fazer Bayonetta 2 para os fãs pacientes."
Não adianta, meus amigos. Bayonetta 2 será lançado em algum momento de 2014 para os pacientes proprietários de Wii U.



Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.