KAIO: King of Pirates (3DS) é adiado para 2014

KAIO : King of Pirates  é o simpático jogo sobre um pinguim pirata em busca glória e poder, mas os fãs vão ter que esperar mais um pouco... (por Chibieska em 10/12/2013, via Nintendo Blast)

KAIO : King of Pirates é o simpático jogo sobre um pinguim pirata em busca glória e poder, mas os fãs vão ter que esperar mais um pouco para jogá-lo. Anunciado durante uma conferência em 2011, o título foi adiado para esse ano. Mas de acordo com informações do site oficial, KAIO: King of Pirates será lançado apenas em 2014.


O jogo, desenvolvido pela Intercept e a Marvelous AQL, é um RPG de ação com suporte para multiplayer e traz mais de 300 personagens. Há muita expectativa sobre o jogo, principalmente por causa de seu idealizador, Keiji Inafune, criador do Megaman. Em uma mensagem no site do jogo, Inafune diz que espera que a experiência do jogo seja realmente emocionante e que o título pretende trazer um apelo humano, indo além de questionamentos como certo e errado, bom ou mau.

KAIO: King of Pirates ainda não possui uma data exata de lançamento, mas chegará ao 3DS em 2014.

Fonte: Gematsu

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Pô, depois vou pesquisar sobre este jogo. Achei muito legal a imagem da capa.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google