Lançamento da versão física de Wii Fit U é adiado para 10 de janeiro de 2014

A versão física de Wii Fit U estava com lançamento agendado para este mês de dezembro, porém, a Nintendo adiou a chegada do título nas l... (por Alex Sandro de Mattos em 17/12/2013, via Nintendo Blast)


A versão física de Wii Fit U estava com lançamento agendado para este mês de dezembro, porém, a Nintendo adiou a chegada do título nas lojas na América do Norte. O site oficial da Nintendo listou a nova data de lançamento do jogo: 10 de janeiro de 2014.


Wii Fit U foi lançado recentemente no Reino Unido. Na América, Wii Fit U custará o preço sugerido de $89.99 e incluiu no pacote o jogo, a Balance Board e o Wii Fit Meter. Você pode conferir o novo trailer do jogo divulgado a seguir:





Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google