Novos vídeos de Kirby: Triple Deluxe (3DS) mostram novos power-ups, jogabilidade e minigames do título

O site japonês de Kirby: Triple Deluxe foi atualizado e novos detalhes do jogo foram divulgados. Entre as novidades, é revelado que o n... (por Alex Sandro de Mattos em 12/12/2013, via Nintendo Blast)


O site japonês de Kirby: Triple Deluxe foi atualizado e novos detalhes do jogo foram divulgados. Entre as novidades, é revelado que o novo título para 3DS reunirá 20 diferentes power-ups, incluindo o Bell (sino), no qual Kirby pode tocar sinos para atacar inimigos com ondas de choque e até se esconder para se proteger de ataques, e o Beetle (besouro) que faz a bolota voar, atacar e carregar inimigos com o chifre.


Daranza, o vilão do jogo
Outra novidade é o enredo da aventura. Kirby precisará subir na World Tree para salvar King Dedede das garras do malvado Daranza, o vilão do jogo. O herói precisa coletar um determinado número de Sun Stones (pedras do sol) para poder lutar contra um chefe e encontrar essas pedras em todas as fases dará algum tipo de prêmio ao jogador.

Confira os vídeos que mostram os novos power-ups Beetle e Bell, o poder Big Bang, que faz Kirby realizar uma mega sucção para resolver puzzles e remover obstáculos, o uso do giroscópio do 3DS e até um dos minigames de King Dedede:






Kirby: Triple Deluxe será lançado em 11 de janeiro no Japão e ainda não foi divulgado quando o jogo chegará ao ocidente.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


  1. No Kirby até o vilão é carismático, tem como um jogo ser mais fofo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. É acho que ñ tem como ( a ñ ser que coloquem unicórnios ou sei lá kkk) mais kirby sempre foi um jogo qUE me impressionou pela sua belesa visual e diversão , e esse vai ser mais um jogaso da bolota ne( tomara que nunca coloquem unicórnios ou sei lá kkkk)

      Excluir
  2. Esse Kirby devia sair para Wii U,o 3DS vende q nem agua,no momento o Wii U precisa mais de atenção do q o 3DS.

    ResponderExcluir
  3. Esse jogo é ou pro irmão caçula ou pra namorada,não me vejo jogando isso,é por isso que a Nintendo tem a fama que tem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo Kirby e é a minha franquia favorita da Nintendo e a única razão de eu ser fã dela, o jogo pode ter um visual infantil e ser fácil, mas tem uma trilha sonora espetacular, ele é inovador a cada título e muito divertido, se fala mal do jogo de tal maneira é porquê nunca jogou...
      Kirby é muito divertido e isso supera todas os seus problemas, eu amo desde Kirby Adventure do NES.

      Excluir
    2. Se você não gostou não compra, ninguem ta te obrigando a nada,eh por isso que A Nintendo tem a fama que tem, que faz jogos que divertem de verdade

      Excluir
  4. minha namorada ñ gosta ( ela prefere ganha de mim no call of duty, e jogar jogos como zombi U, zelda , no more heroes ) segundo ela kirby da sono kkk mais eu particularmente gosto muito de jogar kirby ( e ñ tenho idade pra ser caçula de ninguém ) mais cada um com seu gosto .

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google