SEGA está trabalhando em mais jogos da linha 3D Classics para o Nintendo 3DS

Na última quinta-feira, a eShop foi, finalmente, atualizada com jogos da linha 3D Classics da SEGA . Os jogadores já podem adquirir  3D ... (por Alberto Canen em 01/12/2013, via Nintendo Blast)

Na última quinta-feira, a eShop foi, finalmente, atualizada com jogos da linha 3D Classics da SEGA. Os jogadores já podem adquirir 3D Super Hang-On3D Space Harrier, cada um ao custo de R$11,90 na loja brasileira, e US$5,99 na americana. No mês de dezembro, os demais games da linha serão lançados. Vamos relembrar as datas:

5 de dezembro
  • 3D Sonic The Hedgehog;
  • 3D Altered Beast.
12 de dezembro
  • 3D Ecco the Dolphin;
  • 3D Galaxy Force II.
19 de dezembro
  • 3D Shinobi III;
  • 3D Streets of Rage.
Isso é muito bom, mas a empresa promete mais. O assistente de produção da SEGA Hardlight Studio, James Booth, enviou um tuíte para o produtor da SEGA CS3, Yosuke Okunari, parabenizando pelo trabalho na linha 3D Classics. Okunari respondeu com uma notícia que agradará aos fãs:
“Obrigado. Nós desenvolvemos a segunda série para o Japão. Se esse lançamento no exterior for bem sucedido, pode ser lançado no resto do mundo.”

Só resta saber quais jogos a SEGA pretende incluir na linha 3D Classics. Mais jogos do Sonic? Vai dar uma chance para o seu esquecido mascote Alex Kidd? A lista de opções é bem generosa e certamente os jogadores sairão ganhando.

Fonte: Siliconera

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Não tem como não comprar TODOS!! A oportunidade de jogar em 3D aquele clássico que te divertiu tanto na infância, não tem preço. E todos da lista fizeram um mega sucesso na época.

    ResponderExcluir
  2. O legal seria o wii u receber algo parecido, tipo um Hd Classics. Tomare que outras empresas entrem na onda da sega.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google