[Atualização] Serviços online da Nintendo estão apresentando dificuldades técnicas

O site para acompanhar os status das redes dos consoles da Nintendo está mostrando que os serviços online estão apresentando dificuldades... (por Unknown em 25/12/2013, via Nintendo Blast)

O site para acompanhar os status das redes dos consoles da Nintendo está mostrando que os serviços online estão apresentando dificuldades técnicas no momento.


Os problemas afetam principalmente os serviços do Wii U, enquanto 3DS, DS e Wii foram afetados somente em parte.


O site avisa que a Nintendo está trabalhando para resolver os problemas e que em breve, provavelmente até o início da noite, tudo esteja normalizado.

E vocês, perceberam algum problema no seu console ou portátil ao acessar algum desses serviços online? Deixem seus comentários.

Atualização: Alguns serviços do Wii U já estão normais, como o eShop, porém no site há a sinalização de que o jogo Super Mario 3D World (Wii U) ainda encontra-se com problemas em suas funcionalidades online.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Eu e meu irmao nao edtsmos conseguindo acessar o eshop do 3ds :'(
    Preocupados pokemon bank chega sexta

    ResponderExcluir
  2. Antes consegui acessar o Miiverse. Agora nem Miiverse e nem eShop do 3DS estão funcionando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de tentar acessar novamente o Miiverse e o eShop 3DS e consegui. Fechei o eShop e quando fui abrir novamente apareceu erro, mas com o Miiverse já não estou tendo dificuldades em acessá-lo.

      Excluir
  3. Estou tendo dificuldades com o meu 3ds tanto na eShop quanto no miiverse.

    ResponderExcluir
  4. Eu tentei hj demanha. E continua dando varios erro no Eshop e no Miiverse
    No eshop eu desligo na tela de erro e volto a acessar denovo e deu certo na primeira vez. Voltei pro menu. E tentei denovo e começou os erros denovo. Fui reeniciando aparti da pagina de erro desligando o 3ds e relegando e consegui depois da terceira tentativa. Nao sei se isso ajudara alguem mas comigo deu certo. Demora mas da certo

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google