The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition (3DS) está disponível gratuitamente no eShop, mas por tempo limitado

Para comemorar os 25 anos da franquia, a Nintendo disponibilizou em 2011 de forma gratuita  The Legend of Zelda: Four Swords Anniversa... (por Unknown em 30/01/2014, via Nintendo Blast)

Para comemorar os 25 anos da franquia, a Nintendo disponibilizou em 2011 de forma gratuita The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition. E se você não teve a oportunidade de pegar o game antes, pode comemorar, pois agora é sua chance!


A Nintendo anunciou que o game estará novamente disponível de graça através do eShop do 3DS, mas por um tempo bem limitado: apenas quatro dias. Então se você está interessado no jogo, é melhor não perder tempo, pois o prazo acaba no dia 2 de fevereiro.

Fonte: Nintendo

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. nao estou com meu 3ds aqui no momento... mas gostaria de saber se quem registrou conta na eshop do brasil pode baixar também?

    ResponderExcluir
  2. Vi o titulo da noticia e corri para baixar

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho no meu Nintendo Ds, é bom que agora eu baixo no 3Ds também :)

    ResponderExcluir
  7. Mas o modo de aventura é somente com multiplayer mesmo?

    ResponderExcluir
  8. Não, há o modo single player

    ResponderExcluir
  9. Joguei muito esse jogo no DSi e agora terei a oportunidade de jogar no 3DS ��

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google