Miyamoto avisa: Ano do Luigi se encerra no dia 18 de Março!

Fim oficial do Ano do Luigi é anunciado por Miyamoto: 18 de março .


Agora não tem mais dúvida: o próprio Shigeru Miyamoto, pai de Mario & Cia., anunciou via um post na comunidade do aniversário de 30 anos do Luigi no Miiverse que o ano de lançamentos dedicados ao personagem chega ao fim no mês que vem. Leia a seguir a tradução da declaração feita pelo mestre:

"Quase um ano já se passou desde que eu anunciei o "Ano do Luigi", marcando o trigésimo aniversário da estreia de Luigi.
Graças ao suporte de todos, nós fomos capazes de lançar vários jogos do Luigi ao longo de um ano. Espero que todo mundo continue a torcer pelo irmão verde!

Entretanto, tudo que é bom tem que chegar a um fim e, o Ano do Luigi irá chegar a uma conlcusão em 18 de março.

Dessa data em diante, a comunidade "Year of Luigi" e sua "Developer's Room" infelizmente não mais irão aceitar comentários ou posts novos (a data e hora exata estão listadas na descrição de cada comunidade). Isso significa que ainda há mais um mês de duração. Eu espero que todos continuem a compartilhar os seus pensamentos sobre o Luigi com pessoas ao redor do mundo!

A propósito... como maneira de encerrar o Ano do Luigi, eu gostaria de pedir que você deixasse um comentário para o Luigi nesse post. (por favor, apenas um comentário por pessoa)

O prazo será até a data do fim da comunidade na descrição ou quando os comentários chegarem a mil, qualquer um dos dois que aconteça primeiro. Estou ansioso para ver os profundos comentários de todos!
*como de costume, tome cuidado para NÃO colocar nenhuma informação pessoal em seus comentários."

E você, o que achou do anúncio? Será que Luigi irá voltar a ficar na sombra de seu irmão? E que jogos você pegou e/ou mais curtiu ao longo desse "Ano do Luigi"?

Fonte:Miiverse

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Tomare que ele saia de vez da sombra do mario, e um jeito legal seria mudar completamente os movimentos do luigi no novo smash (até no Mkart 8) dando a ele uma "identidade" própria.

    ResponderExcluir
  2. Que venha agora "the year of Samus"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meeeu DEUS! Já imaginou!!!!!!!
      My body is ready!

      Excluir

Disqus
Facebook
Google