Nintendo eShop: Donkey Kong Country: Tropical Freeze, Kung Fu Rabbit, episódios de Inazuma Eleven, Sky Kid, promoções e mais

Macacos no gelo, coelhos lutadores, RPG de futebol e promoções no 3DS são os destaques da atualização do eShop esta semana.


Trazemos para você todas as novidades que chegaram e chegarão ao eShop do Wii U e 3DS esta semana! Além da chegada do aguardado Donkey Kong Country: Tropical Freeze, o Wii U recebe Ice Hockey no Virtual Console; enquanto isso, Kung Fu Rabbit, episódios do anime Inazuma Eleven e jogos da desenvolvedora Teyon em promoção. Confira todas as novidades e os detalhes a seguir:

eShop (Wii U)

  • Virtual Console: Ice Hockey – $4.99
Você está no clima dos Jogos Olímpicos de Inverno de Sochi? Então você pode aproveitar e jogar Ice Hockey, um dos clássicos esportes de inverno. O jogo foi lançado originalmente para o NES em 1988 e você mesmo pode formar a sua equipe e selecionar as características dos jogadores.


Em breve

  • Donkey Kong Country: Tropical Freeze – $49.99
Uma aventura congelante vai chegar no Wii U! Amanhã, dia 21 de fevereiro, é o dia de lançamento de Tropical Freeze, a nova aventura 2D do gorilão engravatado. Donkey contará com a volta de Dixie Kong, além da ajuda de Diddy e Cranky Kong para acabar com os vikings invasores. O jogo estará disponível para compra no eShop do Wii U nesta madrugada.



eShop (3DS)

  • Virtual Console: Sky Kid – $4.99
Neste jogo lançado para o NES em 1987, guie Baron e Max, as Sky Kids, para defender o território de Bird Land da invasão do exército Mekazukin. Pilote aviões, jogue com um amigo simultaneamente para pegar a bomba e levá-la até a base inimiga, além de pousar em segurança.



  • Weapon Shop de Omasse – $7.99
Nesta aventura divertida de fantasia clássica do humorista Yoshiyuki Hirai, você terá um papel similar a Ravio em A Link Between Worlds: você é um aprendiz de uma loja de aluguel de armas dentro de um RPG e precisa forjar e auxiliar sete heróis e outros NPCs que aparecem em seu caminho.



  • Kung Fu Rabbit – $4.99
Eles não são os Rabbids da Ubisoft, mas também acabaram em meio a uma confusão. Aliens sequestraram os coelhos discípulos para fazer um banquete e resta ao mestre resgatar todos. Kung Fu Rabbit é um jogo de plataforma 2D com 80 fases e 15 diferentes itens desbloqueáveis para você customizar o seu personagem orelhudo.



  • Quell Reflect – $3.99
Hora de colocar seu cérebro para funcionar com Quell Reflect, este desafiador e encantador jogo de puzzle e lógica. São mais de 100 fases acompanhadas pela trilha sonora de Steven Cravis.



  • Episódios do anime Inazuma Eleven
Para celebrar o lançamento do RPG de futebol Inazuma Eleven no 3DS, os três primeiros episódios do anime foram disponibilizados gratuitamente no eShop e você já pode assisti-los no seu portátil.



Promoção

Até o dia 6 de março, cinco jogos da desenvolvedora Teyon estarão em promoção no eShop do 3DS. Confira quais são e os respectivos preços:
  • Heavy Fire: Black Arms 3D - $2.99
Anteriomente custando $4.99, guerrilhe nesse shooter on-rails (em trilhos), que é um relançamento do WiiWare para o eShop do 3DS. Derrube aviões, destrua inimigos e liquide o cartel inteiro para completar a última missão secreta do governo norte-americano na América do Sul.


  • Heavy Fire: Special Operations 3D - $2.99
Anteriormente custando $4.99, Heavy Fire: Special Operations 3D é um jogo no qual você controla a mira e a progressão é automática (on-rails). Você escolhe entre três diferentes personagens que possuem atributos próprios para avançar pelos estágios no Oriente Médio, inclusive com power-ups. O único contra do jogo? O cara que fica falando o tempo todo parece aquele vendedor de pamonhas… Mas parece ser melhor que Target Terror.



  • Robot Rescue 3D - $0.99
Anteriormente custando $2.99, trata-se de um jogo de puzzle que reúne mais de 120 desafios. Seu objetivo é guiar robôs para a saída das fases, porém, evitando obstáculos como circuitos elétricos e minas, e ainda controlando vários robôs simultaneamente.



  • Crazy Chicken Pirates 3D - $0.99
Anteriormente custando $1.99, Chicken Shoot é um dos piores títulos para o Wii. Mas se você gosta de fazer um frango assado, talvez vá se interessar por Crazy Chicken Pirates 3D, cujo objetivo é atirar nas galinhas piratas, passando por vários cenários. Você tem apenas 90 segundos para cada estágio. Imagine se o PETA ver isso…



  • Bird Mania Christmas 3D - $0.99 
Anteriormente custando $1.99, o pequeno pássaro Mojo precisa chegar até a África. Mas o céu está congestionado de elfos, que estão ajudando Papai Noel a entregar os presentes. Esquive-se de tudo no seu caminho e colete estrelas e enfeites de natal para conseguir a melhor pontuação e aparecer no ranking online do título.


E você, o que achou das novidades desta semana? Se interessou ou comprou algum título? Conte-nos!


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Olá galaera!
    Vocês continuam postando novidades da eshop, mas continuo sem conseguir comprar. Alguém descobriu alguma maneira de burlar essa nova política bancária?

    ResponderExcluir
  2. Também não estou conseguindo comprar nada

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google