Nintendo anuncia jogos de Game Boy Advance para o Virtual Console do Wii U

Depois de anunciar que o Virtual Console do Wii U receberá jogos do Nintendo DS, chegou a vez do Game Boy Advance ser o próximo console... (por Unknown em 13/02/2014, via Nintendo Blast)

Depois de anunciar que o Virtual Console do Wii U receberá jogos do Nintendo DS, chegou a vez do Game Boy Advance ser o próximo console a entrar na fila do serviço.


Satoru Iwata, presidente da Nintendo, fez a revelação no último Nintendo Direct. Os títulos do portátil serão lançados a partir de abril mas o preço não foi revelado.


Jogos como Metroid Fusion, Mario & Luigi: Superstar Saga e Super Mario Advance 3: Yoshi's Island já estão prometidos para chegar ao serviço e, como foi anunciado, muitos outros virão em seguida.

Fonte: IGN

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Respostas
    1. Bizarro né! O problema é que o wiiu precisa chamar a atenção ,usar os consoles bem sucedidos da casa é uma boa estratégia. Só espero que não seja caro os jogos, e cadê o n64, GC, MD, Saturn e Dreamcast.

      Excluir

Disqus
Facebook
Google