N-Blast e LOP realizam evento StreetBlast Battle em 16 estados dia 23/02; torneio online Ghost Gym Championship acontece dia 16/02

Se você mora em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Recife, João Pessoa... (por Sérgio Estrella em 12/02/2014, via Nintendo Blast)



Se você mora em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Recife, João Pessoa, Manaus, Macapá, São Luiz, Natal, Belém, Cuiabá, Santos ou Jundiaí, prepare-se para o próximo evento do Nintendo Blast! Dia 23 de fevereiro (*alguns estados realizarão em outras datas, consulte o grupo do seu estado) acontece o StreetBlast Battle, encontro StreetPass com torneio de Pokémon X/Y (3DS) organizado pela LOP (Liga Organizada Pokémon) como parte da Tempoarada Blast, valendo medalha digital e participação no Ranking PokéBlast. Além disso teremos um torneio de Mario Kart 7 no modo Balloon Battle valendo uma cópia de Pokémon X ou Y edição limitada com Timeline Oficial em tecido da Geekverse. As etapas estaduais acontecerão durante o evento, enquanto a etapa nacional será online. Traga sua equipe de Kalos e do Reino do Cogumelo para batalhar, jogar partidas livres de Luigi's Mansion, Mario Tennis, Kid Icarus e outros!


Atividades

  • Campeonato Pokémon X/Y - LOP
    Regras: Regras básicas LOP / 6 contra 6 / OU / PokéBank permitido
    Prêmio nacional: Medalha digital e participação no ranking PokéBlast
  • StreetPass + partidas livres de Luigi's Mansion, Kid Icarus, Mario Tennis e outros

Como participar?

Você pode confirmar sua presença no StreetBlast Battle acessando a página do evento no grupo da Liga N-Blast do seu estado. Lá você confere a data, horário e local onde será realizado o meetup, além de todos os detalhes do encontro. Veja a seguir todas as ligas regionais – para participar, basta acessar a página e clicar no link “Participar do grupo”:
As seguintes Liga N-Blast não possuem LOPs em sua região, mas também realizarão os StreetBlast, com partidas livres de Pokémon X/Y, sem participação na LOP Temporada Blast:
Já as seguintes LOPs não possuem Liga N-Blast em sua região. Elas não realizarão os StreetBlast mas promoverão os eventos tradicionais da LOP sob o selo Temporada Blast:

Não estamos em sua região?

Ainda não existe Liga N-Blast em seu estado e você conhece ou faz parte de um grupo de StreetPass que pode se tornar Liga N-Blast? Entre em contato conosco pelo e-mail liga@nintendoblast.com.br. E você, de qualquer lugar do Brasil, também pode participar neste final de semana (16/02) do nosso próximo campeonato online, o Ghost Gym Championship:

No Ghost Gym Championship, torneio que elege o Líder de Ginásio Fantasma, todos os participantes deverão utilizar 3 Pokémon que tenham ao menos um dos tipos equivalentes ao tipo do Gym (Ghost), sendo que dual-types são válidos. É permitido levar 6 Pokémon para a tela de seleção, e trocá-los entre uma batalha e outra, mas apenas 3 devem ser utilizados em batalha, e todos eles tem que ter o tipo Ghost (seja Ghost puro ou Ghost/Outro tipo). Utilizaremos as regras oficiais da Nintendo, Flat Rules (Single Battle, 3 contra 3), portanto todos os Pokémon acima do nível 50 são automaticamente ajustados para nível 50. E nada de guardiães (Giratina), Pokémon e itens repetidos. Mega Evoluções podem ser utilizadas, desde que respeitando a regra do tipo, e no máximo 1 por equipe. Também são permitidos Pokémon do PokéBank. Não há nenhuma outra cláusula ou regra especial.

O campeonato completo acontecerá durante o dia 16/02 (domingo), iniciando as 14h, e cada etapa terá duração de 1 hora (as duas primeiras etapas duram 1 hora e meia, pois tem maior quantidade de participantes). As inscrições acontecem entre os dias 14 e 15/02 (sexta e sábado) apenas no grupo Pokémon Blast.

O próximos campeonatos online de ginásio são: Fairy, Steel, Grass e Psychic.

É o criador do GameBlast e está escrevendo, moderando, administrando e tantos mais 'andos' por aqui desde 2008, mas ainda tem muito o que aprender.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Existe alguma maneira de participar do Streetblast Battle se você não tiver uma conta no Facebook e não quiser criar uma?

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google