Nintendo cria propaganda interativa em vídeo para divulgar Bravely Default (3DS)

Bravely Default é o mais novo RPG lançado para o 3DS em uma parceria entre a Nintendo e Square Enix. A Big N está apostando todas as suas... (por Unknown em 09/02/2014, via Nintendo Blast)

Bravely Default é o mais novo RPG lançado para o 3DS em uma parceria entre a Nintendo e Square Enix. A Big N está apostando todas as suas fichas que o novo título será um sucesso de vendas, inclusive mudou o layout do seu site oficial e preparou um vídeo um pouco diferente para divulgar o jogo.


Disponibilizado no YouTube,o vídeo traz situações do dia-a-dia que permitirão ao espectador fazer escolhas morais, assim como no jogo. No fim do primeiro, é perguntado sobre qual ação o ator deve tomar, assumindo o caminho "Brave" ou "Default" que dá acesso a um novo vídeo.

A propaganda, apesar de não ser novidade, está bem interessante e para aqueles que quiserem assistir os dois finais, é só assistir o vídeo novamente.

Confira e tome suas decisões:


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google