Vídeo mostra comparação entre versões de Wii e Wii U de Donkey Kong Country

Donkey Kong está quase fazendo seu retorno ao mundo dos games, e sua estreia no Wii U , com Donkey Kong Country: Tropical Freeze , a sequ... (por Unknown em 11/02/2014, via Nintendo Blast)

Donkey Kong está quase fazendo seu retorno ao mundo dos games, e sua estreia no Wii U, com Donkey Kong Country: Tropical Freeze, a sequência direta do título do Wii.


Um dos integrantes do site BitBlock postou em seu canal no YouTube, um vídeo comparativo entre a nova aventura do gorilão e o game antecessor para o saudoso Wii.

Nele é possível conferir que a versão em alta definição traz gráficos mais vivos e uma movimentação mais fluida. Porém perde feio nos tempos de carregamento.

A nível de comparação, a versão do Wii levou aproximadamente nove segundos para iniciar a fase selecionada, enquanto a do Wii U levou vinte e dois segundos.

Apesar desse pequeno problema técnico, o jogo não perde em nada seu brilho e seu lançamento está marcado para dia 21 de fevereiro.

Confira o vídeo:


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Diferença quase imperceptivel. Poderiam ter caprichado um pouco mais nos gráficos.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google