Waluigi aparece em nova imagem de Super Smash Bros. (Wii U/3DS), mas ele será um Assist Trophy

Waluigi Time! Infelizmente não será em Super Smash Bros. for Wii U & 3DS que Waluigi será um dos personagens controláveis...


Há duas semanas, Little Mac foi confirmado como um dos novos lutadores em Super Smash Bros. for Wii U & 3DS. Ele, que havia aparecido como Assist Trophy em jogos anteriores da série, conseguiu ser "promovido" para o cargo de personagem selecionável, então Waluigi também conseguiria ser um dos lutadores?


Infelizmente a triste notícia (para quem queria jogar com ele) veio hoje. Através do Miiverse, o diretor Masahiro Sakurai divulgou uma imagem no Miiverse (que você vê acima) com uma mensagem revelando que Waluigi, que está segurando sua fiel raquete de tênis, não será um dos lutadores no jogo luta. "Mais uma vez, o Assist Trophy de Waluigi junta-se à coleção!... O que também significa que ele não será um personagem controlável", disse Sakurai no Miiverse.

E você, gostaria de ver Waluigi como personagem controlável no jogo de luta? Super Smash Bros. for Wii U & 3DS será lançado ainda este ano.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google