Criador de Mega Man revela Azure Striker Gunvolt, novo jogo exclusivo para o 3DS

O novo jogo de ação e plataforma de Keiji Inafune será lançado apenas no eShop do 3DS no Japão entre junho e setembro deste ano.


Keiji Inafune, criador do Mega Man e diretor de Mighty No. 9, sucessor espiritual do Blue Bomber que está em desenvolvimento para várias plataformas, anunciou um novo jogo: Azure Striker Gunvolt.


Azure Striker Gunvolt é um jogo de ação e plataforma que será lançado exclusivamente no eShop do 3DS. Desenvolvido pelo estúdio Inti Creates, que já trabalhou em Mega Man 9 e 10, o título traz um estilo de arte pixelado e Gunvolt, um psíquico com poderes elétricos que luta pela liberdade.

O jogo, que traz ação pura, será lançado este ano no eShop do 3DS no Japão no período do verão, que corresponde entre os meses de junho e setembro. Ainda não há qualquer informação sobre o lançamento para outras regiões, mas você pode conhecer o jogo no primeiro trailer divulgado:


Fonte: ONM


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google