Club Nintendo americano sofrerá mudanças no próximo mês

Jogos de Wii e DS não terão mais o questionário post-play e haverá um novo limite de dias para responder as perguntas após registrar os jogos.


A Nintendo of America anunciou algumas mudanças que passarão a vigorar no Club Nintendo americano a partir do próximo mês.


Primeiramente, não haverá mais o questionário post-play (ou seja, as perguntas que apareciam após o registro de jogo, que oferecia 10 Coins após ser respondido) para jogos de Wii e DS, sejam eles digitais ou físicos. No entanto, ainda será possível registrar os produtos normalmente no Club Nintendo.

A segunda mudança é o prazo para responder o questionário post-play de jogos. Após registrar o jogo no Club Nintendo, os usuários deverão completar o questionário em até 30 dias após a emissão do jogo para receber as 10 Coins, caso contrário não será mais possível respondê-lo.

As novas mudanças passarão a vigorar a partir do próximo dia 7 de abril.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


  1. como assim tera prazo para responder algo que não vai ter mais?! que contro versa é essa ?

    ResponderExcluir
  2. Mas a versão para o Brasil e demais países nada!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google