Nintendo encerra produção dos Classic Controllers do Wii

Apesar de alertar que os Classics Controllers do Wii não são mais fabricados, a Big N avisa que ainda é possível comprá-los no varejo.


A Nintendo está alertando usuários de que encerrou a produção do Classic Controller e Classic Controller Pro do Wii. Conforme um usuário que tentou trocar Mario Golf 64 como recompensa no Club Nintendo americano, ele foi alertado com a seguinte mensagem:


"Este jogo requer um Classic Controller ou um Classic Controller Pro. Esses controles não são mais produzidos, mas ainda podem estar disponíveis para compra em rede varejistas."
Certamente ainda há estoque disponível para compra, mas a Nintendo encerrou a produção para possivelmente dar mais atenção ao Wii U Pro Controller. Portanto, se você ainda não tem um Classic Controller do Wii e quer comprar um novo, o melhor a fazer é garantir o seu logo.

Fonte: NE


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google