Pokémon Art Academy é anunciado para o 3DS no Japão

Spin-off de Pokémon que permite desenhar e compartilhar artes via Miiverse será lançado para 3DS no Japão em 19 de junho.


Os fãs japoneses dos monstrinhos de bolso que gostam de desenhar ou querem aprender a dom da arte têm um bom motivo para comemorar. A Nintendo anunciou Pokémon Art Academy, o novo spin-off da série Pokémon, que será lançado no Japão para o 3DS.


Pokémon Art Academy incluirá mais de 40 diferentes tipos de Pokémon para desenhar, como Pikachu, Lucario, Sylveon, Charmander, Vulpix e muitos outros. Há várias ferramentas de pintura, como canetas com pontas finas e a possibilidade de aplicar sombreamento nos esboços. O jogo ainda trará o modo Free Paint para fazer qualquer desenho e permitirá a publicação das suas artes no Miiverse. Além disso, Pokémon Art Academy fará uso integrado das câmeras do Nintendo 3DS.

O título será lançado em mídia física no Japão e também na eShop do portátil em 19 de junho e custará 3.619 ienes (aproximadamente 35 dólares). Ainda não há informações sobre o lançamento do jogo para outras regiões.

Confira o trailer japonês do anúncio de Pokémon Art Academy:




Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google