Rumor: Bundle com Mario Kart 8 (Wii U) chegará a Europa

Portal francês afirma que pacote com Wii U premium preto contendo cópia física de Mario Kart 8 chegará ao continente junto do lançamento do título.

O portal francês GameBlog divulgou que recebera de certas fontes internas a imagem da caixa daquele que será mais um bundle do Wii U para o velho mundo; o pacote do Wii U preto premium contendo uma cópia física Mario Kart 8 (Wii U), além de 7 dias gratuitos de Wii Karaoke U. De acordo com as fontes francesas, o pacote custará 299 euros (aproximadamente 925 reais) e chegará no dia 30 de maio, mesmo dia do lançamento oficial do jogo. O valor está bem salgado, tendo em vista que os bundles do Wii U são vendidos na faixa de 240 a 250 euros (cerca de 740 a 770 reais).


Vale lembrar que os europeus também receberão edições limitadas do jogo com vários brindes, especialmente uma miniatura da casco azul.

Fonte: GameBlog (em francês)

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google