Masahiro Sakurai mostra uso da tela de toque em Super Smash Bros. for 3DS

Com a E3 se aproximando e toda atenção voltada para o campeonato de Super Smash Bros. for Wii U, Sakurai dividiu informações sobre a versão portátil do jogo.

Super Smash Bros. for 3DS é um jogo que está em uma posição um pouco estranha. Constantemente o jogo é ofuscado pelo seu irmão, Super Smash Bros. for Wii U, que além de receber um pouco mais de atenção de Masahiro Sakurai, vai ter o seu próprio campeonato na E3 deste ano.


Dessa vez Sakurai decidiu dividir um pouco de informação sobre a versão portátil do jogo, mostrando a funcionalidade da tela de toque durante a batalha.


"Foto do dia. Aqui está um primeiro olhar para a tela de toque do Nintendo 3DS. Seu nome será exibido acima da área de dano acumulado. E se você tocar em um lutador...!"


"... Você pode destacar aquele lutador em sua tela. Isso é útil quando você quer se vingar de um oponente em particular. Você também pode se destacar caso precise ter um melhor controle de sua posição. Esta é uma grande vantagem de ter sua própria tela individual."

Considerando que Super Smash Bros. é um jogo de luta frenético, essa é uma solução rápida, simples e inteligente de se usar a tela de toque do 3DS.

Fonte: nintendolife


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google