Rumor: Novos documentos vazados da E3 listam Star Fox, GameCube no Virtual Console e Metroid

E os boatos continuam com supostos documentos vazados da E3 que trazem a lista dos sonhos de títulos da Nintendo.

E os rumores continuam esquentando nessas semanas que antecedem a E3 e até lá diversos boatos serão liberados até que saibamos o que é verdade ou não.


O mais novo boato traz mais dois supostos documentos internos da E3 vazados e que surgiram em vários fóruns pela intenet, que listam os eventos digitais que a Nintendo irá transmitir durante a feira, confira:



As novidades dessa vez listam uma apresentação de jogos third-party dos consoles da Nintendo, outra focada em títulos do GameCube que sairão no Virtual Console do Wii U, Mario Party U, o surgimento do limbo de Yarn Yoshi além de um novo Paper Mario, F-Zero, Metroid e Star Fox para o Wii U.

O 3DS ainda receberia um novo Advance Wars, um remake de Majora's Mask e duas franquias inéditas.

Importante ressaltar que o primeiro documento lista a Platinum Games como desenvolvedora do novo Star Fox, a SEGA a cargo do novo F-Zero e a Retro Studios cuidando de Metroid.

Como dito, tudo ainda deve ser tratado como rumores mas se essas apresentações forem verdades, a Nintendo decidiu colocar toda sua linha principal de franquias para batalhar pelos seus consoles.

Resta aguardar a E3 que rola no próximo mês para sabermos a realidade mas esses boatos deixam os fãs cada vez mais ansiosos.

Fonte: N4G

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google