Chocobo Racing 3D foi cancelado pela falta de qualidade

Shinji Hashimoto, produtor da Square Enix, informa o motivo do cancelamento de Chocobo Racing 3D, que estava sendo desenvolvido para o Nintendo 3DS.

Chocobo Racing 3D foi anunciado para 3DS há algum tempo, no entanto a Square Enix não deu nenhuma notícia do jogo durante meses. No ano passado Takashi Tokita — criador do jogo Chocobo Racing para PlayStation — disse que o projeto havia sido cancelado.


Agora temos mais uma confirmação de que o projeto foi realmente cancelado. Dessa vez quem afirmou foi Shinji Hashimoto — produtor de títulos da série Final Fantasy e Kingdom Hearts — dizendo que o jogo não cumpre as normas da empresa:

"Quando verificamos a qualidade do jogo, nós não ficamos satisfeitos. Se queremos desenvolvê-lo para console, nós acreditamos que deve ser um jogo para adultos." Abaixo um curto vídeo com imagens do jogo:

A declaração de Shinji Hashimoto é um tanto intrigante, jogos como Pokémon e o recente Mario Kart 8 provam que games com uma temática mais infantil podem agradar a jogadores de todas as idades.

Fonte: nintendolife

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google