Pac-Man é o novo lutador de Super Smash Bros. for 3DS & Wii U

Pac-Man é o novo lutador da série e já tem até Final Smash revelado.

Os rumores estavam certos e mais um lutador se une à pancadaria de Super Smash Bros. for 3DS & Wii U! Pac-Man é o novo personagem jogável do título de acordo com a Nintendo, que liberou agora pouco esta informação pelo seu Twitter oficial. Contando com ele, agora são 33 personagens para serem usados nos títulos que serão lançados este ano pela Big N.


De acordo com o GameInformer, Pac-Man terá como ataques um hidrante de fogo que solta água e comer algumas coisas pelo cenário e ainda se transformar na sua forma clássica, vinda dos arcades. Como demonstração do novo personagem, foi feita uma batalha entre Mario, Sonic, Mega Man e Pac-Man, na qual ele apareceu em sua moderna forma, vinda da série Ghostly Adventures. Seu Final Smash é se transformar em um grande Pac-Man!

O Nintendo Blast ficará ligado em novas informações sobre este novo lutador. Super Smash Bros. for Wii U chegará às lojas em dezembro deste ano. Sua contraparte portátil, Super Smash Bros. for 3DS, chega já no dia 3 de outubro.


sempre com projetos criativos, estranhos ou os dois ao mesmo tempo. desenvolvedor de software, game designer e escritor sobre as coisas que eu gosto.


Disqus
Facebook
Google