Rumor: Estúdio estaria se preparando para criar remake de Majora's Mask

Estúdio que trabalhou no remake de Ocarina of Time publica em seu site vaga de emprego para programadores que queiram "fazer uma Lenda".



O tão aguardado remake de Majora's Mask não foi anunciado na E3, porém pode ser que os fãs de Zelda recebam uma boa notícia nos próximos meses. O estúdio japonês Grezzo, que colaborou com a Nintendo no remake de Ocarina of Time, publicou em seu site vaga de emprego para programadores experientes. Nada de estranho até ai, a não ser pela última frase do anúncio: "Gostariam de fazer uma Lenda conosco?".


Essa simples pergunta foi responsável por criar o boato. Estaria o estúdio Grezzo recrutando uma equipe para trabalhar em mais um episódio da lenda de Zelda? Outra pista que pode sugerir que o rumor seja verdadeiro foi a fala de Eiji Aonuma, produtor da série, que recentemente disse estar ciente de que muitos gamers querem muito um remake de Majora's Mask e que fará tudo o que puder para que isso aconteça.

Será que esse é só mais um boato ou devemos começar a nos preparar para evitar a queda de Lua?

Fonte: Eurogamer

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google