Splatoon (Wii U) ganha detalhes sobre multiplayer e GamePad

O modo "um contra um" será diferente do modo para quatro jogadores. Além disso, o game deve vir a ser lançado no primeiro semestre de 2015.

Em entrevista ao portal Game Rant, Tsubasa Sakaguchi - líder do projeto -, e Hisashi Nogami - produtor do game -, deram algumas informações a respeito de Splatoon, o curioso game de tiro em terceira pessoa que está sendo desenvolvido para o Wii U. Foi perguntado se o foco do game estaria nas partidas online, e os dois afirmam que o modo offline do game também é algo que está sendo trabalhado.

"Primeiramente, planejamos lançá-lo como um software completo em 2015... No primeiro semestre de 2015. E como estamos lançando-o como um título de software completo, é claro que planejamos incluir um modo single-player, mas também um modo multiplayer 'um contra um' que pode ser jogado sem conexão com a internet."
"O que podemos dizer sobre o 'um contra um' é que um jogador estará usando o GamePad, e o outro estará usando o Pro Controller. E na verdade estamos pensando em fazer o modo 'um contra um' algo completamente diferente do 'cada um por si' [quatro jogadores] que vai ser, você sabe, muito mais sobre perseguir e se esconder na tinta. Esse seria algo mais silencioso."
"E nós progredimos nesse ponto, mas em termos do que vamos fazer com as telas - se teremos uma pessoa na TV e outra no GamePad - nós ainda não temos certeza."
E você, pretende jogar mais Splatoon no modo online ou offline?

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google