Wii U não terá ainda suporte ao Twitch por "não ser divertido"

Sabemos que a Nintendo preza a diversão. E é por isso que você ainda não pode transmitir seus jogos pelo Twitch no Wii U.

O que você considera como mais importante para um console de videogame? A Nintendo preza a diversão em todos os seus produtos e, segundo Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo of America, este é o motivo do Wii U ainda não permitir o streaming dos jogos pelo Twitch: apenas assistir os jogos passa longe, de acordo com ele, de ser algo divertido.
Nós não achamos que 30 minutos de gameplay por si só seja muito divertido. Estamos vendo de fazer várias coisas com o Twitch. O Nintendo Treehouse Live @ E3, que nós estamos transmitindo pelo Twitch, está dando números fantásticos. A nossa pergunta é: o quão divertido pode ser o puro gameplay transmitido ao vivo? Para um consumidor, isso será divertido?
A Nintendo já está aprendendo a usar o streaming de vídeos: o Mario Kart TV, app que disponibiliza pequenos trechos de corridas em Mario Kart 8, e a própria Treehouse são bons exemplos. Que tal sanar essa dúvida de Reggienator: pra você, transmitir puro gameplay é divertido? Deixe seu comentário!

Fonte: Kotaku

sempre com projetos criativos, estranhos ou os dois ao mesmo tempo. desenvolvedor de software, game designer e escritor sobre as coisas que eu gosto.


Disqus
Facebook
Google