Club Nintendo japonês oferece Yoshi de pelúcia e fita adesiva do Mario como prêmios

No Japão, Club Nintendo oferece prêmios fofos como um Yoshi de pelúcia e fita decorativa de Super Mario Bros.


Ontem o Club Nintendo americano divulgou os prêmios para membros Platinum e Gold e, para a decepção de quem esperava recompensas físicas, só havia títulos digitais para resgate. Porém, para o Club Nintendo no Japão, a Big N adicionou dois prêmios incrivelmente carismáticos: um Yoshi de pelúcia e um pacote de fitas adesivas decorativas de Super Mario Bros.



O Yoshi de pelúcia, que você vê na primeira imagem acima, possui 18 centímetros de altura e pode ser trocado por 650 pontos no Club Nintendo japonês. Já o pacote de fitas adesivas do Mario inclui três unidades é obtido por 200 pontos.

Ainda não há nenhuma menção sobre a disponibilidade desses prêmios para o Club Nintendo americano. Enquanto isso, ficamos aqui comemorando com os códigos digitais de jogos...


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google