Revista

Explore Donkey Kong Country: Tropical Freeze com nosso guia de colecionáveis e extras

As ilhas do novo Donkey Kong Country estão repletas de quebra-cabeças, letras KONG e vários extras e curiosidades. Venha desvendá-los com a gente!

Como se Donkey Kong Country Returns (Wii) já não tivesse sido o bastante, a Retro Studios trouxe mais novidades, nostalgia e desafio com Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U). Na verdade, desafio é o nome do meio desse jogo, e foi por isso que preparamos esse guia. Com ele, você confere um detonado completo das fases e chefes, além de dicas sobre o Time Attack, o Hard Mode e muito mais. Para coroar, um bom apanhado de easter eggs e segredos extras. Tá esperando o que para se juntar a essa macacada?

Esse guia e muitos outros estão disponíveis no Google Play

Ou visualize online com:


Se quiser receber as edições das nossas revistas e guias em seu e-mail assim que lançadas, faça sua assinatura gratuita aqui ou no Google Play Banca.
Capa: Douglas Fernandes
AGRADECIMENTO

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google