Versão para Wii U de Project Cars é adiada para 2015

Desenvolvedora do jogo anunciou que apenas a versão do console da Big N será adiada para proporcionar uma experiência única aos fãs donos do Wii U.


A desenvolvedora Slightly Mad Studios anunciou que a versão de Project Cars para Wii U não será lançada este ano. O título de corrida third party será lançado em novembro deste ano para PC, PlayStation 4 e Xbox One, porém, apenas o lançamento da versão para o console da Nintendo foi adiado para 2015, ainda sem uma data específica.


A Bandai Namco, que é a publisher de Project Cars, revelou ao site Eurogamer que estava preocupada com a situação da versão do jogo para Wii U e decidiu adiar o lançamento para garantir uma experiência única para os donos do console da Nintendo:
"Estamos empenhados em proporcionar uma experiência excepcional e única para os fãs de corrida no Wii U e, para isso, pedimos aos nossos fãs devotados e apaixonados pela Nintendo um pouco mais de tempo para garantir que o jogo ofereça a nossa visão de ser o jogo de corrida mais autêntico, belo e tecnicamente avançado em qualquer plataforma."
A Slightly Mad Studios está desenvolvendo Project Cars desde 2011, quando abandonou as versões de PlayStation 3 e Xbox 360 para trabalhar com os consoles mais atuais. Além disso, Project Cars não é o único jogo third party adiado apenas no Wii U este ano. Recentemente, o lançamento da versão de Watch Dogs para o console da Nintendo também foi adiado, enquanto as versões para outras plataformas foram lançadas normalmente.

Pelo jeito, Mario Kart 8 ainda vai ter bastante tempo para reinar como o grande jogo de corrida do Wii U.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google