[Atualizado] Mighty Gunvolt é revelado para a eShop de 3DS

O novo título da Inti Creates tem personagens de Azure Striker Gunvolt, Mighty No. 9 e Gal Gun.


Azure Striker Gunvolt (3DS) foi lançado hoje no Japão e a desenvolvedora aproveitou para revelar um novo título para a loja virtual portátil. Mighty Gunvolt é um jogo de ação e plataforma com gráficos retrô, que conta com personagens de Azure Striker Gunvolt, Mighty No. 9 (Multi) e Gal*Gun (X360/PS3).

Cada personagem apresenta jogabilidade única. Gunvolt utiliza seus ataques elétricos para derrotar inimigos; Ekoro (Gal*Gun) pode enfeitiçar oponentes, que se tornam aliados temporários; Beck (Mighty No. 9) tem habilidades similares a Mega Man.

O jogo pode ser visto em ação aos 4:28 do novo trailer de Azure Striker Gunvolt, confira:



A desenvolvedora Inti Creates também anunciou que pretende produzir DLCs para o título com novos estágios e chefes. Migthy Gunvolt já está disponível na eShop japonês e pode ser baixado gratuitamente para quem adquirir Azure Striker Gunvolt até 19 de novembro.

Atualização: Por meio do Twitter oficial do jogo, a desenvolvedora confirmou que Mighty Gunvolt também será distribuído gratuitamente nas Américas para os compradores de Azure Striker Gunvolt.

Fonte: Siliconera

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google