Super Smash Bros. (Wii U/3DS) é eleito o jogo mais aguardado pela Gamescom

Prêmio de importante feira de games revela desejo do público para com a nova versão do game Super Smash Bros.


O jogo arrasa-quarteirão de luta da Nintendo, Super Smash Bros., ganhou o título de game mais aguardado pelos fãs de jogos na feira Gamescom, em sete dias de voto.

Faltando pouco mais de um mês para o lançamento de Super. Smash Bros. for Nintendo 3DS, e aproximadamente quatro meses para a versão de Wii U, a animação com o jogo foi reafirmada com a notícia de que o game de luta dos personagens da Nintendo recebeu o prêmio de "Jogo Mais Desejado pelo Consumidor", na Gamescom, nesta sexta-feira.

A Gamescom é uma feira de jogos eletrônicos que acontece na Alemanha todo ano, sendo a maior feira do tipo a acontecer em toda Europa. Desde o dia 9 até o dia 15 de agosto, fãs podiam votar pela página do evento e no próprio evento em qual jogo eles estavam mais ansiosos para comprar, em uma lista de opções com games de todas as plataformas. Além deste prêmio, a Nintendo está competindo com outras empresas pelos diversos outros concedidos no evento, cujos resultados ainda não foram revelados.

Super Smash Bros. estará disponível para 3DS no dia 3 de outubro, também como bundle no mesmo dia. A versão para Wii U não possui data específica, mas será lançada no período de festas, provavelmente em dezembro.

Fonte: Nintendo Life

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google