Nintendo World Collection nº2 chega às bancas contando a história de Mario

A revista Nintendo World acaba de lançar a segunda edição da Nintendo World Collection , coletânea com os bastidores das grandes franqui... (por Anna Gabriela Coelho em 29/09/2014, via Nintendo Blast)


A revista Nintendo World acaba de lançar a segunda edição da Nintendo World Collection, coletânea com os bastidores das grandes franquias da Big N, como Pokémon, Metroid, Donkey Kong e The Legend of Zelda - esta última, tema da edição número 1. Agora, o tema será a trajetória de Mario, nosso querido encanador, em mais de 60 páginas de conteúdo exclusivo!

Com a primeira edição lançada em 2012 contando a história de The Legend of Zelda, a publicação que chega às bancas amanhã, dia 30 de setembro, retorna contando desde a origem da série nos tempos de NES até o Wii U, contando curiosidades inclusive do sucesso do arquirrival de Bowser fora dos jogos.


Os temas das futuras edições já estão definidos: até o final do ano, serão lançadas coletâneas sobre Pokémon, 125 jogos que explicam os 125 anos da Nintendo e The Legend of Zelda. Para adquirir seu exemplar desta e das próximas, clique aqui.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google