Animal Crossing: New Leaf (3DS) terá conteúdo extra fora do Japão

Não precisa mais enlouquecer o Mr. Resetti resetando pra conseguir itens raros.


Animal Crossing: New Leaf é um título incrível para todas as idades, onde temos que comandar uma cidade com cidadãos exigentes e que mudam rapidamente de humor enquanto tentamos pagar sua própria casa que nunca fica pronta, plantar, colher, ficar bem vestido, doar material para o museu... As atividades são infinitas no jogo! E acabam de aumentar.


A Nintendo sabe o quanto esse título é importante para os donos de 3DS, e como qualquer jogo de simulação precisa de conteúdo adicional regularmente, os jogadores de New Leaf poderão receber itens que eram exclusivos dos japoneses se passarem por uma Nintendo Zone. Será distribuído um item a cada duas semanas, iniciando no dia 1 de fevereiro e terminando 7 de novembro. Aqui no Brasil não temos Nintendo Zone, mas existem sites na internet que ensinam como acessar mesmo não estando nos EUA.

Além da distribuição, a Big N até iniciou uma comunidade no Miiverse para compartilhar informações, discussões ou mesmo para mostrar o amor pela série.

Fonte: Nintendo Life


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google