Business Scrub será bem menos irritante em Majora's Mask 3D (3DS)

A desnecessária cut scene de aparição do personagem não mais irá aparecer toda vez que o jogador voltar ao primeiro dia.


Quem já jogou o Majora's Mask original provavelmente se lembra do infame Business Scrub. O personagem tem um ponto comercial em forma de flor bem próximo da Clock Tower, que ativa uma cut scene (que não pode ser pulada e não adiciona nada à história) ao ser aproximada pelo jogador pela primeira vez.


Isso não seria um problema tão grande se não fosse o fato de que, sempre que o relógio volta ao primeiro dia, a cut scene pode ser ativada novamente. E dada a posição da tal flor, é bem provável que o jogador irá ver esse cena várias vezes durante o jogo.

Felizmente, isso irá mudar na remasterização do jogo que chega na semana que vem ao 3DS. Na nova versão, a partir da segunda vez que o jogador ativar a cut scene, ela será quase que inteiramente pulada, deixando sua existência bastante aceitável.



The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D (3DS) será lançado no ocidente no dia 13 de fevereiro, mesmo dia de lançamento do New 3DS. Na nova versão do portátil ou com o uso do Circle Pad Pro é possível controlar a câmera com o analógico direito, deixando os controles parecidos com os de Zelda Wind Waker HD (Wii U). Caso você prefira o bom e velho 3DS sem nenhum acessório extra, os controles são mais parecidos com Zelda Ocarina of Time 3D (3DS)

Fonte: GoNintendo

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google