Confira detalhes da apresentação japonesa de Xenoblade Chronicles X (Wii U)

Veja o que rolou durante a apresentação japonesa de Xenoblade Chronicles X do Wii U de hoje.

Hoje foi o dia dos japoneses serem presenteados com uma apresentação especial que trouxe diversas informações sobre o futuro RPG do Wii U, Xenoblade Chronicles X.


A apresentação mostrou um vídeo de aproximadamente 25 minutos que trouxe uma explicação da história, dos personagens e dos elementos de RPG do título, porém tudo em japonês.

Além disso, foi revelado que os japoneses receberão um bundle especial do Wii U contendo a versão deluxe, o jogo, um livro de artes, um mapa do extenso mundo do game e um cartão para o eShop de 1000 ienes (aproximadamente 24 reais), tudo isso por 35 mil ienes (aproximadamente 815 reais).



Outras informações revelaram que o jogo estará disponível para pré-download um pouco antes de seu lançamento e ocupará generosos 22.7 GB de espaço interno do Wii U ou de seu dispositivo externo.

Sobre informações técnicas, o jogo rodará a 720p nativos, suportará o Wii U Pro Controller, Off-TV Play, Teclado USB e permitirá 32 jogadores online ao mesmo tempo, porém apenas 4 realizarão as missões do jogo.

Abaixo é possível conferir a apresentação:

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google