Bandai Namco revela detalhes sobre Dragon Ball Z: Super Extreme Butouden (3DS)

Bandai Namco espera ver bom retorno da série Butouden sem economizar personagens!


Semana passada foi anunciado um novo jogo de Dragon Ball Z para 3DS com desenvolvimento da Arc System. Hoje, foram revelados alguns personagens presentes no jogo e seus golpes, que ao todo trará cem Guerreiros Z e outros personagens para Dragon Ball Z: Super Extreme Butouden.


Como é de se esperar, um jogo de Dragon Ball sempre contará com a presença do Saiyajin mais famoso do universo. Junto a Goku foram anunciados Vegeta, Gohan e Mirai Trunk (a versão do futuro). Lembrando que nas revista V-Jump pudemos ver quatro personagens que serão assistentes nas lutas: Mr. Satan, Dr. Briefs, Dendê e Yamcha.

Goku: o Salvador da Terra conta até o momento com seu Kaioken Kame Hame Ha e Genki Dama

Vegeta: o Príncipe dos Saiyajins por enquanto garantiu seu clássico Final Flash e Gallick Gun, se vier Big Bang Attack estará pronto para as pelejas.

Gohan: o primogênito de Goku está presente na sua versão pré-adolescente na luta contra Perfect Cell com sua marca registrada Masenko, e será um personagem de combos fáceis.

Mirai Trunks: a versão do futurística do filho de Vegeta e Bulma, será um personagem que se dá melhor lutando na média distância e conta com os golpes Buster Flash e Buster Cannon

Baseado no scan da revista, podemos esperar alguns nomes como Bardock, Dabura, Kuririn, Oob, Trunks criança, Bills, Piccolo, Super Gohan, Freeza e mais alguns capangas.

Dragon Ball Z: Super Extreme Butouden está previsto para ser lançado no verão japonês.
Quem você espera ver entre os cem lutadores?

Fonte: Shoryuken

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google