Nintendo divulga dados e novidades sobre os amiibo para seus investidores

Miniaturas amiibo são um sucesso de vendas e Nintendo revela os números à seus investidores.

A Nintendo revelou hoje informações interessantes em uma reunião com seus investidores sobre os amiibo.


Dentre os principais pontos destacados estão as miniaturas em formato de cartões, que deverão ser lançado ainda esse ano, e um aplicativo especial gratuito para o Wii U onde as miniaturas desbloquearão demos de jogos do NES e Super NES.

Quanto ao 3DS, a empresa prometeu o lançamento de uma espécie de drive para que os amiibo sejam compatíveis com todas as versões do 3DS.

Quanto às vendas das miniaturas, a Big N divulgou que foi distribuído ao redor do mundo 5.7 milhões de unidades e que as vendas vão muito bem nos EUA, Canadá e Austrália.

A falta de estoque de alguns personagens foi algo que a surpreendeu e que não esperava que algumas figuras começassem a surgir em leilões pela internet por preços altos.

Por fim, houve a revelação de um ranking dos personagens mais vendidos por região e a promessa de mais títulos compatíveis com as figuras.

Abaixo as imagens divulgadas durante a reunião que contém gráficos e rankings:

 



Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google