Confira as novidades do último patch para Super Smash Bros. for 3DS

Novo patch traz uma variedade de novidades.


A versão portátil de Super Smash Bros. foi sem dúvidas uma grata surpresa. Mas enquanto espancávamos nossos amigos no portátil, a Nintendo divulgou novidades do novo patch do jogo. Vamos conferir as mudanças.

A atualização 1.0.5 contém a solução de alguns problemas na jogabilidade. Contudo, como da última vez, a Nintendo não menciona o que foi feito, deixando pra que os jogadores descubram. Até o momento alguns foram descobertos: caso você jogue com Greninja, Lucario ou Kirby, algumas artimanhas foram cortadas e alguns combos, acrescentados.

No pacote de novidades começamos com um modo de compartilhamento, no qual poderemos enviar aos servidores do jogo screenshots, replays e dados do seu lutador Mii. Tudo o que for enviado estará disponível para a comunidade baixar por 30 dias, a contar da data do compartilhamento.

A versão de Wii U está bem encaminhada no modo competitivo, e com essas mudanças gradativas na versão de bolso, você acredita no mesmo rumo para a versão portátil ou outro destino?
Fonte: Shoryuken 

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google