Random Blast

Anunciado um action figure de Link que vai te impressionar

Além do lançamento de Majora's Mask esta semana, outra novidade digna de nota da semana foi a revelação de uma nova action figure de Link pela Jakks Pacific.


A empresa Norte Americana Jakks Pacific anunciou este fim de semana uma nova action figure de Link, nosso querido herói. A figure o apresenta usando os trajes de Legend of Zelda: Skyward Sword, tem aproximadamente 50 centimetros de altura, e é digna de estar na coleção de qualquer fã.



A figure é super bem feita e detalhada, tanto que você pode, inclusive, perceber os detalhes da textura da túnica. Além disso, Link possui sete pontos de articulação e vem acompanhado de seu escudo e de sua espada, inclusive com a bainha para carregá-la nas costas.



A data de lançamento e o valor ainda não foram anunciados, mas se a versão lançada fizer jus às imagens divulgadas, vale o investimento para ter na coleção.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google