Evento de Mega Lucario está disponível em Pokémon Shuffle (3DS)

Novo evento semanal é mais um motivo para você não conseguir parar de jogar Shuffle.


Pokémon Shuffle é um free-to-play disponível no 3DS que é desgraçadamente mais viciante do que chocolates em época de Páscoa. Se você, assim como nós, fica abrindo o 3DS de hora em hora para aproveitar os corações, o evento disponível esta semana é mais um motivo para você não largar o jogo.


O novo evento semanal de Pokémon Shuffle traz Mega Lucario. Para que ele fique disponível, você precisará clicar em Check In na parte inferior da tela. Porém, esse evento é um pouco diferente, pois você não irá ganhar a Lucarionite caso derrote Lucario dentro do limite de tempo. Apenas os 20 mil jogadores do ocidente e os 50 mil do Japão com as melhores pontuações receberão a Lucarionite para Lucario.


Pra você ficar por dentro e ser o mestre Pokémon em Shuffle, nossos redatores (que não se alimentam direito de tanto que jogam o game) fizeram esse guia especial para você entender as mecânicas, portanto, não deixe de conferi-lo.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google