Evento StreetBlast Party inicia a temporada com meetups e torneios pelo Brasil em março

A nova temporada da Liga N-Blast começou, e no dia 22 de março a sua região receberá um evento cheio de StreetPass e campeonatos Ninten... (por Sérgio Estrella em 10/03/2015, via Nintendo Blast)

A nova temporada da Liga N-Blast começou, e no dia 22 de março a sua região receberá um evento cheio de StreetPass e campeonatos Nintendo. Se você está em SP, RJ, RS, MG, DF, GO, CE, PE, AM, AP, MA, PA, PR, RN, PB, MT, ALSantos, Jundiaí, Niterói ou Rio Claro, clique no link da sua região para participar do grupo do Facebook e ficar informado sobre a data (podem haver variações de data de acordo com a região) e o local onde acontecerá o StreetBlast Party. Esta é a primeira oportunidade local para conseguir moedas do Club N-Blast, que podem ser trocadas pelas seguintes recompensas:


E sabe o que é melhor? Para usufruir dele você não precisa comprar nada nem gastar um centavo: basta jogar! Para conseguir as moedas, basta participar dos campeonatos, gincanas e atividades promovidas online e na sua região. Além dos eventos localis, você também pode conseguir moedas online nos campeoantos do Fórum Nintendo Blast, e nos grupos Pokémon BlastSuper Smash Blast e Mario Kart Blast. Você terá suas moedas contabilizadas em seu perfil do Fórum Nintendo Blast (se ainda não tem uma conta, cadastre-se). O resgate de recompensas também será feito pelo Fórum, assim como a Liga Smash Blast e a Liga Pokémon Blast, onde você vai buscar as 8 insígnias para enfrentar a Elite 4, enquanto coleta moedas do Club N-Blast. Muitos campeonatos, gincanas e concursos esperam por você na primeira Temporada Mario Party da Liga N-Blast/Club N-Blast, que vai até julho.

E não deixe de prestigiar o patrocinador oficial da Temporada Mario Party, a Big Boy Games!


É o criador do GameBlast e está escrevendo, moderando, administrando e tantos mais 'andos' por aqui desde 2008, mas ainda tem muito o que aprender.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google