The Legend of Zelda do Wii U não será mais lançado em 2015 e nem mostrado na E3

Aonuma confirma que o lançamento do novo Zelda foi adiado.


Se você é um fã de Zelda que está aguardando ansiosamente o lançamento do novo título da série para Wii U, temos uma péssima notícia para lhe contar. O novo The Legend of Zelda do Wii U não será mais lançado em 2015.


A notícia veio diretamente do produtor da série, Eiji Aonuma. Em um vídeo, o produtor explicou que o lançamento será adiado para adicionar novas ideias para tornar este novo Zelda o maior já visto. Além disso, a Nintendo of America confirmou através do Twitter que o jogo não será mostrado na E3 2015.

Confira o vídeo do anúncio e a tradução logo abaixo:



"Olá, fãs de Zelda. Eu sou Eiji Aonuma, produtor de The Legend of Zelda.

Eu gostaria de compartilhar com vocês uma atualização do nosso progresso no desenvolvimento do Zelda para Wii U. Desde que eu declarei no Game Awards em dezembro que o jogo seria lançado em 2015, os diretores e vários membros da equipe de desenvolvimento trabalharam duro no jogo.

Nesses últimos três meses, a equipe experimentou em primeira mão a liberdade de exploração que jamais existiu em um Zelda até hoje, e descobrimos inúmeras novas possibilidades para este jogo.Como trabalhamos para transformar essas possibilidades em realidade, novas ideias floresceram e agora sentimos que temos o potencial para criar algo que excede minhas próprias expectativas.

Como eu tenho observado nosso progresso no desenvolvimento, eu pensei que ao invés de trabalharmos com o cumprimento de um cronograma específico como nosso principal objetivo e lançando um jogo que reflete apenas o que podemos criar dentro desse período previsto, eu sinto fortemente que nosso foco deve ser em trazer todas essas ideias para a realidade para fazer do Zelda no Wii U o melhor jogo possível.

Portanto, eu tenho que pedir desculpas a todos vocês que estavam aguardando o jogo até o final do ano, mas não estamos mais fazendo do lançamento em 2015 nossa prioridade número um. Ao invés disso, a nossa prioridade é fazê-lo o mais completo e definitivo Zelda. Espero usar esse tempo adicional para fazer um Zelda no Wii U que recompensará sua paciência, então obrigado por seu apoio contínuo."


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google