Perguntas dos Leitores

N-Blast Responde #207: Earthbound, Zelda no Netflix, shiny perdido e mais

Confiram toda a minha sabedoria com as melhores perguntas enviadas no meu site. Leia tudo ou... PEDRALITY! ¬¬'


Boing-oing!!! E aí, moçada pedrástica! Chega de ficar extremamente ocupado discutindo as cores de vestido porque a coluna mais pedrástica está na área! No N-Blast Responde de hoje temos mais Majora's Mask (sim, vocês amam o MEU jogo! XD), um leitor perdeu um Pokémon Shiny (pode isso?), a MINHA série no Netflix, o saudoso Earthbound, New 3DS e mais outras coisinhas. Então, deixe o valor do dólar (ainda bem que uso rupees) de lado por um instante e confiram tudo.

Pedra… há alguns anos eu tinha te falado sobre algum Filme de Zelda (Shadow of The Past), agora falam sobre uma Série do Zelda no Netflix. Você acha que o ”Filme” tem alguma Conexão com a ”Série”?
Anônimo do Ano Passado (ou Retrasado) da Silva
Na verdade, são dois casos diferentes e não relacionados. Esse tal filme na verdade é um projeto fan-made, com baixo orçamento… ou era, porque nem sei se esse pessoal ainda continua com isso. Já a série do Netflix, caso venha a ser real, seria uma produção oficial, ou seja, com a aprovação da Nintendo e com certeza com um bom orçamento, o que deveria levar a resultados de maior qualidade do que um filme amador feito por fãs. Mas lembre-se que por enquanto não há nada confirmado dessa série vir a existir de verdade. Ainda não me consultaram para fazer o papel principal, como deve ser. ¬¬
Aguardando contato, Netflix! É bom não me deixar de fora! ¬¬
Oi Pedra, eu pedi pra um amigo que viajou pro EUA trazer o New 3DS e o Majora, só que ele veio com um save chamado “BEN”, isso é normal, ele estava lacrado e sem nenhuma amassado, o que seria isso?
Anônimo "Ben Normal" da Silva
Ah, isso é perfeitamente normal. É apenas o espírito de um garoto que se afogou, buscando vingança, prestes a te atormentar psicologicamente até que você enlouqueça e/ou tenha um destino semelhante ao dele. Nada de mais.
Mesmo Alfacinho de sempre, na minha opinião. XD

Glorioso mineral preciso de sua ajuda em duas questões a primeira é ontem criei uma conta no club Nintendo e já sou platinum o que isso tem de diferente e a segunda hoje tentei comprar mais um jogo de 3Ds com o download mas o club Nintendo me deu um código de 16 caracteres que não cabe no 3Ds ajuda
Anônimo "Clubug" da Silva
1) Se você atingiu o nível Platinum, comemore! A cada encerramento de ano do Club Nintendo (que acontece no meio do ano), os membros que ganharam um total de moedas suficiente para alcançar os níveis Gold e Platinum podem escolher um de vários prêmios exclusivos, como jogos da eShop totalmente de graça. E a “qualidade” do prêmio varia de acordo com o status, sendo que os melhores de todos estão reservados para a categoria Platinum. É isso aí, você vai ser um dos felizardos a receber um dos prêmios top de linha deste ano! E bem a tempo, já que este é o último ano do Club Nintendo! Então fique atento, porque os prêmios serão disponibilizados do 1º de abril até 30 de abril!

2) Não há nada errado, é isso mesmo, o código de download é de 16 caracteres, então certifique-se que você está acessando o local correto: abra a eShop, vá nas configurações (“Settings/Other“) e depois escolha “Redeem Download Code“.

Será que eles vêm para como prêmio?!
Pedra nunca joguei Earthbound,e to pensando em comprar ele no wii u,mas não quero gastar meu dinheiro a toa então eu vim perguntar se vale a pena comprar, e ai o que você acha?
Anônimo "Meu nome é Bound, Earthbound" da Silva
Olha só, Earthbound não é só um dos melhores RPGs de todos os tempos, muita gente também o considera como um dos melhores jogos em geral. Então com certeza vale a pena… se você gostar do gênero. Earthbound é um RPG em estilo bem tradicional, com batalhas por turnos (mas felizmente as batalhas não são aleatórias, o que era até bem incomum na época, aliás), com grande foco na história (o que significa ter que ter um bom conhecimento de inglês para acompanhar) e, claro, por ser um jogo de SNES, gráficos 16 bit. Se você gostar de jogos desse estilo, Earthbound é um prato cheio e você nem precisa se perguntar duas vezes antes de comprar. Mas se você não gosta de RPGs tradicionais, por exemplo, dificilmente será este jogo que fará você mudar de opinião, por melhor que ele seja.
Quantas vezes você já passou por esse mapa? ;)

Hey Pedra, aí em Hyrule a internet é melhor que no Brasil? É mais barata? Você vive em Hyrule e trabalha no Brasil, ou trabalha por lá mesmo? Você costuma visitar lugares turísticos no Brasil? Quem é mais bonita Zelda ou Peach?
Anônimo "Curioso da Silva e Souza e Barbosa" da Silva (de novo)
Ora, e em que lugar do universo as coisas não estão mais baratas que no Brasil??? xD De vez em quando eu dou um pulo (boing-oing) aí no Brasil para checar se os meus escravos do N-Blast estão trabalhando direitinho e distribuir algumas chicotadas se necessário. Mas geralmente eu prefiro ficar por Hyrule mesmo… ou às vezes em Termina. As noites de lua cheia lá são lindas. Sim, sim, eu também costumo passear pelo Brasil. Algumas de minhas cidades preferidas são: Conceição das Pedras (MG), Lago da Pedra (MA), Pedranópolis (SP) e Pedra Bonita (MG).

Sobre quem é mais bonita entre Peach ou Zelda… hmmm… sem dúvida a única resposta possível é… nenhuma das duas, sou EU!!!
Pedra Bonita (MG). Eu me identifiquei muito com o nome da cidade. XD
Oi pedra tudo bem, eu baixei a DLC no meu Alpha Sapphire e fui na ilha lá do Latios, só que ele veio verde, é algum bug eu até fechei o jogo pra não perder o Save.
Anônimo "NÃÃÃÃÃOOOOooooo..." da Silva
Espera aí… não vá me dizer… que você resetou o jogo e voluntariamente perdeu o Latios verde?!?!? Se isso for verdade você cometeu um erro gigantesco: você descartou um lendário shiny. O Latios verde é a versão shiny deste Pokémon e conseguir uma versão shiny de um lendário é simplesmente uma das coisas mais raras que pode acontecer nos jogos Pokémon – algo pelo qual muitas pessoas passam dias resetando o jogo para conseguir.
Vamos fingir que não era um Latios...


Pedra, no majora’s mask cai num buraco e tinha VC e mais 3 pedrinhas, que falavam q vocês quatro queriam ser da mesma cor (todos querem ser igual VC kkk)….como Fasso para te ajudar pedra? Ate então não sabia dessa sua possível capacidade mutante de mudar de cor o.o kkkkAnônimo "No meio do caminho tira um buraco com pedras" da Silva
Ah, esse é meu grande truque de Multiplicação e Ilusão Multicor. Eu adoro ver a cara de confusão do Alfacinho quando me vê fazer isso, hihihihihi…

Mas tudo bem, eu conto o segredo pra você. Para resolver esse meu enigma, você terá que encontrar os 4 buracos espalhados por Termina onde eu estou usando esse truque. Em cada um deles você verá que uma das minhas formas é maior que as outras. Fique na frente dessa minha forma e toque uma destas três músicas com a transformação correspondente:
  • Sonata of Awakening como Deku Scrub;
  • Goron Lullaby como Goron ou
  • New Wave Bossa Nova como Zora.
Cada combinação de música e transformação faz com que eu fique de uma cor diferente e quando você me faz ficar de uma cor em um buraco, uma de minhas formas menores fica dessa cor também. Então o que você tem que fazer é usar a mesma música/transformação em cada um dos buracos pra que as minhas 4 formas fiquem da mesma cor. Faça isso e eu te darei um pedaço de coração. Mas não é do meu coração. Porque eu não tenho um. xD
Muitas tentam, mas só eu sou EU! ¬¬
Pedra sabiduda,vc acha que vão anunciar mais exclusivos do new 3ds durante a e3? quero fazer um upgrade, mas não sei se pego o new agora,temo que os futuros exclusivos não chamem a minha atenção e eu gaste mais dinheiro atoa :/ vc acha que eles podem mudar de idéia e lançar o normal nas Américas?
AnôNewmo Exclusivo da Silva
Hmmm, deixa eu dar uma polida na minha bola de cristal aqui. Bom, eu acho o seguinte, que eles não irão exagerar nos exclusivos do New 3DS. Como eles ainda vão manter versões do modelo antigo à venda, eu acho que eles vão fazer o possível para que a maioria dos novos lançamentos sejam compatíveis tanto com os modelos antigos como com os New 3DS.

Maaas, sim, eu acho que teremos mais exclusivos e a E3 deste ano será o momento perfeito para que eles sejam anunciados, já que o novo modelo foi lançado agora há pouco nos EUA. Mas quanto à sua dúvida de já investir nele ou não… se você está na dúvida, o melhor é esperar. Se nem Xenoblade Chronicles nem os novos recursos (afinal, lembre-se que a diferença não são apenas os jogos exclusivos – o novo modelo tem um efeito 3D melhorado, um analógico extra para a câmera, suporte nativo a NFC, entre outras coisas) são o suficiente para te convencer, então é preferível esperar um pouco mais para ver se algo será anunciado que fará você ter mais certeza.

Sobre a possibilidade de lançarem o modelo “não-XL” nas Américas, eu acho bem pouco provável. O lado ocidental sempre mostrou uma maior procura pelo modelo XL – mesmo no original – e se eles decidiram não levar o New 3DS compacto neste momento, acho bem difícil que o façam mais pra frente.
Esse sim é um bom motivo para comprar o New 3DS. O problema é achar.
É isso aí galera pedrástica, o N-Blast Responde por ora acabou. Você pode conferir outras respostas e mandar perguntas no site do N-Blast Responde para eu demonstrar toda a minha sabedoria. Elas serão respondidas, talvez até esclarecidas, e as melhores aparecerão aqui na semana que vem!


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google