Nintendo revela desenvolvimento e codinome de seu próximo console

Durante conferência, a Big N deixou claro que não vai abandonar os consoles ao investir em plataformas mobile.

Na mesma conferência onde foram anunciados os planos para plataformas mobile, o presidente da Nintendo, Satoru Iwata, declarou que a empresa continuará se dedicando firmemente ao mercado de consoles, revelando que o novo hardware da empresa é chamado, por enquanto, pelas letras NX:


"A Nintendo decidiu estender seus negócios para os smartphones e tablets, mas não perdemos a nossa paixão e visão para os negócios de sistemas voltados para os videogames. Entrar no mercado das plataformas mobile apenas reforçou nossa paixão pelos consoles que produzimos. A prova de que a Nintendo mantém um forte entusiasmo pelos consoles é que posso confirmar que estamos desenvolvendo uma nova plataforma sob o codinome 'NX'."

Iwata não deixou claro se NX será um substituto para o Wii U, nem deu nenhuma outra informação além de que a empresa se manifestará com mais detalhes sobre o produto no ano que vem.

Fonte: Kotaku

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google